MESTRE NA DICAS

Olá Pessoal Nesse Blog Vou Estar Trazendo Diversa Dicas De Blog e Entre Outras, Fique Ligado no Nosso Feed!


Nesse Blog eu tenho um propósito de estar Ajudando Diversas Pessoas Que Estar Começando Com o Seu Blog, Crescer Na Vida Através de Varias Formas De Ta Fazendo Seu Proprio Negocio Online e Se Você Tem Um Propósito Como Eu.Então Fique Ligados Em Diversas Dicas que Estarei Deixando Nesse Blog e Fique Atualizando Em Todo o Nosso Conteúdo.E tenho certeza que você se tornará Uma Grande Pessoa Da Maneira Mais Facil e Rapida Podendo Ta Ganhando Dinheiro Na Internet! !


Por:

Melhores Dicas De Importação


Nesse Artigo Irei Ta Passando Irei Ta Passando Dicas De Como Importar, E as Melhores Lojas. 

<Perguntas E Respostas>

Como Importar? Para Importar Não e Tão Simples Assim. Mas Também Não e Um Bicho De 7 Cabeças.Você Ira Precisar De Cartão Internacional, Armazém, Ip Mascarado E Os Sites Confiaveis Que Deixei Abaixo Desse Post!

Link Para Fazer Cartão Internacional:www.neteller.com
Link Do Shipito:https://br.shipito.com/

Lembrando Que Você Ira Ta Pagando Uma Taxa Para Empresa Do Shipito Para Armazena Suas Compras Em Seus Endereços Fornecidos Por Eles. Onde Ele Enviara Suas Compras!

<<<MUDE SEU IP DO GOOGLE QUE IRA TE AJUDAR BASTANTE E FACILITARÁ NAS COMPRAS DE MENOS CUSTO. E VAI ABAIXAR O PREÇO DE TODA A LOJA QUANDO SE TRATA DO IP DOS ESTADOS UNIDOS>>>

Como Mascara O Ip Do Google? Entre Nesse Link >>> CLIQUE AQUI <<< E adicione A extensão No Seu Navegador Google !



Melhores Países Para Importar? Eu Recomendo, Estados Unidos, Paraguai e Alguns Chineses. Pois Também Tem Alguns Fornecedores Aqui No Brasil Onde Você Pode Ta Comprando Em Atacado.

Quantos % De Lucro Você Ira Adquirir Importando De Fora? Importando do Outro Lado Do Mundo Você Ira Ta Lucrando Mais de 100% Em Vendas Em Todo O Mês. Pode Acreditar, E existem Alguns Sites Aqui No Brasil Onde Você Pode Ta Comprando Em Atacado E Ta Revendendo. 

Crar Uma Loja Online Seria Útil? Sim, Eu Recomendaria Você Revender Suas Coisas Pela Internet Que Também Seria Bem Mais Facil E Bastante Eficiente Para Os Lucros Aumentarem. E A Sua Popularidade Aumentar E Ficar Bem Mais Facil Das Pessoa Realizar a Compra Através de Um Site.

Vale Apena Comprar Com Fornecedores Do Brasil? Sim, Eu Recomendo Você Também Comprar Com Os Fornecedores Aqui Do Brasil. Por Que Ira Ficar Bem Mais Facil E Não Se Tornaria Um Bicho De 7Cabeça Quando Se Trata De Importar De Fora Do Nosso País, Acontece Diversos Casos Onde A Taxa Da Alfandega E Um Absurdo. Mas Na Maioria Das Vezes Você Consegue Passar Liso Sem Ser Cobrado Por Um Preço Muito Alto Quando Se Trata De Alfandega. 

 Dicas De Evitar Tributação? Evite Caixas Grandes, Envios De Pessoas Físicas Para, Pessoas Físicas Pode Evitar Bastante Também, Evite Valores Altos, Declare Tudo Que Está Em Sua Caixa, Evite Muitos Envios Juntos, Declaração Genérica... 

Sites Estrangeiros: Ebay.com, Aeropostale.com, amazon.com, abercrombie.com, hollisterco.com, www.lacoste.com/, www1.macys.com/

Sites Brasileiros: RodrigoVendas, Atacado Das Griffes. 

CLIQUE AQUI E COMPRE UM CURSO DE PASSO A PASSO DE COMO IMPORTAR.

<<<Fique por dentro de nossas postagens seguindo o nosso Blog! >>>


Inscrever através do email
Assine para receber as atualizações mais recentes para sua caixa de entrada. ;-)
Seu endereço de email é seguro!

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial